Cartaz “Proteja o Imigrante”

Com o objetivo de realizar um mapeamento institucional dos principais serviços disponibilizados aos imigrantes e refugiados que chegam à cidade de Florianópolis, a Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Florianópolis divulgou o trabalho realizado por Fabiana Amaral, graduanda em Artes Visuais na Universidade do Estado de Santa Catarina: o cartaz “Proteja o imigrante”, com informações úteis à população imigrante e em situação de refúgio.

A ideia é proporcionar um mapa de localização dos principais serviços a serem acessados por imigrantes. O instrumento é disponibilizado para impressão e disponibilização nas instituições  públicas  e da sociedade  civil. As demais regionais que queiram realizar algo similar podem conversar com Fabiana Amaral diretamente por e-mail (o endereço está localizado no próprio cartaz).

O documento em formato PDF também ficará disponível aqui no blog do GAIRF, página Portal do Migrante, onde é possível ter acesso a uma série de sites e documentos importantes a imigrantes e refugiados.

Clique aqui para acessar o cartaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s